sexta-feira, 17 de abril de 2015

PORQUE CONFRATERNIZAR NO FIM DO ANO?

          Saiba que é um ótimo momento para investir nos profissionais.
          Às vezes, os funcionários ficam desmotivados e não rendem tanto em suas tarefas. Com a festa de confraternização, além de sair do cotidiano, a equipe é integrada e o rendimento e o ambiente de trabalho melhoram.
       Pode-se aproveitar o momento de diversão para provocar a reflexão dos funcionários sobre a importância de gerar benefícios consistentes e contínuos para o seu desempenho e o da empresa.
        A escola, além de promover integração entre os funcionários, vai obter planos para melhorar o clima organizacional.
        Fazer da confraternização um momento especial, de alegria, de união dos colaboradores, deve ser a marca de uma empresa com boa gestão. Deve ser um momento de indispensável descontração e união, a importância do evento reside na integração dos colaboradores, pois a participação deles na organização de sugestões integra-os neste processo de confraternização, fazendo com que todos estejam presentes e possam se sentir mais à vontade.
      A maioria das pessoas passa mais tempo no trabalho do que em qualquer outro lugar. Alguns colegas viram amigos, outros ainda não se conhecem muito bem, por isso é importante um momento de descontração e diversão.
     Porém preparar eventos de confraternização é uma atividade trabalhosa, estratégica e complexa, pois realizar confraternização errônea é pior do que não fazer a confraternização, por isso a maioria das empresas contrata empresas terceirizadas para realizar o evento. Esses especialistas primeiro realizam um levantamento do perfil do público-alvo a ser atingido, depois elaboram um projeto estratégico para sua formatação da confraternização, sempre priorizando o fortalecimento da imagem institucional da empresa com seu público interno. 
      O ideal para atingir o sucesso de um evento corporativo é ter uma equipe preparada para produzir e obter os resultados esperados.






Nenhum comentário:

Postar um comentário